TODOS OS
PRODUTOS

Termos E Condições

* Após a inscrição e confirmação do pagamento dos treinamentos, o prazo para agendamento dos treinamentos é de no máximo 120 dias. Após esse período poderá ser cobrado reajuste de acordo com a necessidade do valor do combustível.

* O prazo para marcação de prova é de no máximo dois anos contando a partir da data do treinamento. Depois de dois anos um novo valor será cobrado para emissão dos novos certificados.

* A escola marca prova na Capitania apenas uma vez por ser cortesia da escola. Caso o aluno falte ou reprove, o aluno poderá remarcar pessoalmente a prova na Capitania dos Portos ou contratar a nossa assessoria de remarcação de prova.

* A validade dos documentos solicitados pela Capitania são 90 dias. Caso a prova for marcada depois desse prazo novos documentos deverão ser entregues.

* Toda documentação solicitada deverá ser entregue ao instrutor no dia da aula. A taxa da Capitania e seu comprovante deverão constar junto com os outros documentos.

* A prova na Capitania não tem data definida e caso o aluno tenha restrições com datas, orientamos que o próprio aluno marque a sua prova. A escola não escolhe datas de prova na Capitania.

* Caso o aluno precise remarcar aula deverá ser comunicado a escola com no mínimo 3 dias de antecedência. Passado esse prazo será cobrado uma taxa no valor de 100,00 para remarcação.

* A plataforma de estudos liberada em nosso site tem uma validade de 3 meses. Depois do prazo de 3 meses esse prazo expira e o aluno tem a opção de adquirir uma nova plataforma. A plataforma de estudos é nova e foi adquirida em maio/2021. Caso tenha feito os treinamentos antes deste prazo a aquisição poderá ser feita pelo nosso site.

CADASTRE-SE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES