TODOS OS
PRODUTOS

Segurança

A Escola Nautica do Espírito Santo possui um sistema de proteção de dados extremamente moderno e seguro. Todos os recursos técnicos e procedimentos possíveis são utilizados para garantir a segurança no processo de compra.

Para que as compras sejam 100% seguras todas as informações são codificadas pelo protocolo SSL, criptografadas e arquivadas em um ambiente próprio, interno e de acesso exclusivo no site da empresa, a proteção é absoluta e o comprometimento com a privacidade e segurança dos seus clientes também.

Se você ainda estiver com dúvidas, entre em contato com nosso whatsApp (27) 99972-1577, ou através do e-mail, atendimento@escolanauticaes.com.br.

CADASTRE-SE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES