TODOS OS
PRODUTOS

MENU SERVIÇOS

Cotas Náuticas

Você sabe o que é uma "COTA NÁUTICA"?

É um sistema de propriedade compartilhada que proporciona uma relação custo-benefício muito vantajosa aos compradores. Sistema administrado pela Escola Náutica do Espírito Santo, empresa estabelecida no mercado náutico capixaba desde 2012.

POR QUE ADQUIRIR UMA COTA NÁUTICA?

Comprar e manter uma embarcação sozinho exige um custo muito alto para pouco uso. Adquirindo uma cota náutica, além de gastar muito menos, acabam definitivamente a perda de tempo e a dor de cabeça para cuidar da sua propriedade. Você poderá vender ou transferir sua cota quando quiser, a embarcação é sua.

Nosso sistema eletrônico permite que você faça os agendamentos de suas datas de forma imparcial e justa para que, assim como você, todos os donos possam usar de forma equilibrada. NÃO HÁ LIMITAÇÃO DE USO, você poderá usar quantas vezes quiser, todos os dias disponíveis, podendo agendar direto do seu smartphone.

A Escola Náutica do Espírito Santo possui uma metodologia de gestão mais completa, através de sistemas, equipes e ferramentas que garantem a excelência nos serviços prestados. Somos responsáveis por toda a parte burocrática, documentos, manutenção, e etc. Sua única preocupação é com o lazer.

OS DEZ MOTIVOS PARA VOCÊ POSSUIR UMA COTA NÁUTICA

1 - Passeios ilimitados
2 - 100% de lazer, 0% de trabalho
3 - Sempre com embarcação nova
4 - Valor de compra reduzido em até 85%
5 - Gestão imparcial, sócios resguardados
6 - Uso por dependentes sem custo adicional
7 - Custos com a embarcação reduzidos até 90%
8 - Dono de uma embarcação nova por um custo muito menor
9 - Liberdade de poder estar em contato com a natureza e amigos
10 - Conte com um sistema de agendamento on-line e suporte especializado

Agende uma visita em venha conhecer nossas embarcações!

CADASTRE-SE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES