TODOS OS
PRODUTOS

Escola Náutica do Espírito Santo

Somos a primeira Escola Náutica no Espírito Santo, credenciada pela Capitania dos Portos para ministrar cursos de formação navegador amador. Temos como objetivo formar e qualificar pessoas para conduzir embarcações de esporte e recreio de acordo com a norma brasileira - NORMAN 03 DPC, para habilitação nas categorias de Arrais Amador, Mestre Amador e Motonauta. Os cursos oferecem fundamentos teóricos e práticos suficientes para navegar com segurança nas diferentes áreas de navegação.

Nossa Missão

Garantir aos nossos alunos o conhecimento e critérios de segurança em navegação conforme as normas e leis estabelecidas pela Marinha do Brasil.

Nossos Valores

Ser transparente e responsável.

Nossa Visão

Ser referência como empresa instrutora na preparação de condutores de embarcações de esporte e recreio para uma navegação segura.

APRESENTAÇÃO: Clique AQUI e faça o download PDF

CADASTRE-SE E RECEBA