0
TODOS OS
PRODUTOS

Blog

MENU BLOG 24/01/2020

PROVA TEÓRICA NO FORMATO ELETRÔNICA!

A partir da implantação do novo sistema, os exames para Arrais Amador, Mestre Amador e Motonauta passaram a ser aplicados de forma eletrônica. Com o novo método, tornou-se possível atender mais candidatos a cada dia da aplicação do exame. A medida proporcionou melhorias no atendimento à demanda da comunidade náutica. Além do aumento do número de candidatos a serem atendidos por dia, o procedimento trouxe também agilidade ao processo, permitindo que os candidatos tenham acesso ao seu resultado assim que finalizam a prova e mais celeridade no recebimento de suas habilitações.

Para realizar a prova de habilitação de Arrais Amador ou Motonauta é necessário ser alfabetizado, ter mais de 18 anos, e ter cumprido as aulas teóricas e práticas em uma escola náutica credenciada pela Marinha do Brasil. Já para a categoria de Mestre Amador é necessário, dentre outros requisitos, estar habilitado pelo menos um mês na categoria de Arrais Amador.

CADASTRE-SE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
Este Website utiliza cookies para auxiliar na sua navegação, melhorar sua experiência como usuário/a, melhorar o conteúdo de nosso site, direcionar conteúdo de marketing, fazer análises e relatórios estatísticos sobre o uso do site, tudo para te proporcionar a melhor experiência possível.
Saiba Mais