0
TODOS OS
PRODUTOS

Blog

MENU BLOG 10/04/2020

Qual a idade para criança no jet-ski?

A Marinha do Brasil alterou, por meio da Diretoria de Portos e Costas, as normas referentes à condução de crianças em motos aquáticas (Jet Ski). As medidas já estão em vigor.

Segundo a portaria N 429/DPC, emitida no último dia 22, fica “proibida a condução de passageiro (incluindo crianças) na frente do condutor habilitado a fim de não prejudicar a visibilidade e a capacidade de manobra da embarcação”.

De acordo com o documento, também fica vetado o transporte de crianças com idade inferior a 7 anos na garupa de motos aquáticas. Crianças com idade igual ou maior do que 7 anos e inferior a 12 anos poderão ser conduzidas na garupa da embarcação, desde que acompanhadas ou autorizadas pelos pais ou responsáveis.

CADASTRE-SE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
Este Website utiliza cookies para auxiliar na sua navegação, melhorar sua experiência como usuário/a, melhorar o conteúdo de nosso site, direcionar conteúdo de marketing, fazer análises e relatórios estatísticos sobre o uso do site, tudo para te proporcionar a melhor experiência possível.
Saiba Mais